Facebook
ProMac

[DVDrip] Gadget e os Gadgetinis

 




Essa série é um spin-off da série original, com a entrada de novos personagens, como os Bugiganguinis. No Brasil passava no canal Jetix, mas agora passa frequentemente na TV Globinho. Em Portugal, a série emitia na SIC e depois no Canal Panda sob o nome de Gadget e os Gadgetinis.


" ... Chegou os DVDs das aventuras do mais famoso inspector de todos os tempos, o inspector Gadget! A nova equipa de Gadget continua pronta para combater o crime e salvar a humanidade das garras dos mais ameaçadores bandidos de todos os tempos. Pode parecer uma tarefa dura, continuar a manter a liberdade e a justiça, mas com o distraído inspector Gadget e a sua nova equipa nada há a temer. Para além da nossa conhecida Penny, a sobrinha de Gadget, juntaram-se a equipa dois novos companheiros, Fidget e Digit, dois robots semelhantes a Gadget mas com uma aparência mecânica.
Com Dr.º Claw sempre a tentar dominar o mundo com os seus esquemas maquiavélicos, Gadget e a sua equipa vão ter que estar atentos, muito atentos, ainda mais quando Gadget aparenta não dar pelo perigo!
Corre já para o teu sofá e descobre as novas aventuras do inspector Gadget! ... "


Episódio 01
MU [LINK1]    MU [LINK2]

Episódio 02
MU [LINK1]    MU [LINK2]

Episódio 04

Episódio 05
MU [LINK1]    MU[LINK2]

Episódio 06

Episódio 07

Episódio 08

Episódio 09

Episódio 10

Episódio 11

Episódio 12

0 comentários:

Nota: só um membro deste blogue pode publicar um comentário.