Facebook
1451Jorge

PARCERIAS



Aqui encontra-se a informação necessária para quem quiser fazer parcerias com o BaixaTugAnime.

O blog/site que queira fazer terá que ter alguns requisitos, que são os seguintes:

Dar os créditos a quem os merece;
Ter Projectos Próprios (projectos exclusivos no site);
Site aberto com mais de 6 meses contínuos
Mais de 300 visitas diárias (comprovadas com o contador sitemeter);
Ser actualizado semanalmente;

Se tiverem um site com estes requisitos e querem fazer parceria, basta preencherem o formulário abaixo, dentro de 24 Horas o vosso Banner terá nos parceiros.
---------------------------------------------------------------------------------------------------
BANNERS PARA PARCERIA
---------------------------------------------------------------------------------------------
BANNER 88x31




BANNER 150x50




BANNER 468x60



BANNER 180x420


48 comentários:

Anónimo disse...

olá eu tenho na media de 10 visitas e o meu blog é
didituga.blogspot.com/

Dan-23 disse...

Aceita parceria Link com o Pokémon Saphira?o blog durante o dia não tem muitas visitas,mas,durante o periodo noturno temos mais,e temos(durante a noite) de 10 visitas ou mais,aceita a parceria?

Link:http://pokemonsaphira.blogspot.com/

Dan-23 disse...

O nome do meu blog é Pokémon Saphira,você colocou Pokémon Shapira poderia consertar?

1451Jorge disse...

ja vou tratar diso!!

Anónimo disse...

Olá meu nome é Deyvid e sou o responsável pelos enlaces de www.jogos96.com, eu visitei o blog de vocês que é o http://baixatuganime.blogspot.com e me pareceu ser de grande qualidade para o usuário, sem incomodas publicidades e muito bom gosto no conteúdo. Por isso eu gostaria de realizar um intercambio de enlaces com a sua página, a nossa web possui mais de 50.000 visitas diárias, sendo uma das páginas de jogos mais visitadas do Brasil, atualizamos com mais de 5 jogos diariamente e estamos produzindo nossos proprios jogos com exclusividade que só poderão ser visto em nossa web para oferecer algo que ninguém oferece no Brasil.

Lhe agregariamos em um enlaces em nossa seção de blogs amigos, onde só colocamos blogs de alta qualidade e vamos colocar um numero limitado de enlaces. Você teria em mãos um link muito valioso que te fará subir no google e receber mais visitas, e por sua vez lhe benefiaria de nossas visitas que poderão acontecer em sua página e conhece-la através do enlace que lhe colocaremos.

Esperamos a sua resposta, obrigado antecipadamente e saudações.

ICHIGO disse...

oi^^

boas, eu criei um blog à pouco tempo, tem uma boa aparencia, temos aliança, eu sou PT-pt :P

E gostariamos de fazer parceria^^
Caso queirame adicione^^

iunick@hotmail.com

-Site - Downs4anime.blogspot.com

Boa sorte^^

✖Teyki✖ disse...

quer fazer parceria? www.narutoemix.co.cc

me comunique [esperando resposta]

Anónimo disse...

quer fazer parceria? http://didituga.blogspot.com/

me comunique [esperando resposta]

Chris X ) disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Chris X ) disse...

Olá meu blog tem em media 20 visitas por dia,
é esse aqui:http://aquitemanimesemangas.blogspot.com/

Aguardo a resposta!

«RaFa» disse...

ola eu sou do blog AnimesPT e queria propor parceria temos boa media de visitas

http://animesportuguesportugal.blogspot.com/

aguardo resposta

1451Jorge disse...

Não posso fazer Parceria com esse blog, se vires nos parceiros eu tenho lá o fórum insanosPT e quem tem parceria com esse fórum não pode ter como parceiro o AnimesPT, pk um membro do AnimesPT roubou um projecto ao Fórum InsanosPT!!

ProMac disse...

Atenção : Parcerias só com sites/blogs que tenham projectos próprios.

Hot Load disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
1451Jorge disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
1451Jorge disse...

não aceitamos parceria com o teu blog porque não tem os requisitos necessários para fazer parceria com este...
Devias ler os requisitos acima, antes de adicionares o nosso banner

Hot Load disse...

então tá

Unknown disse...

Olá o meu cumpre todos os requesitos é o www.animaxresort.blogspot.com se quiserem fazer parceria avisem obgd

ProMac disse...

Xiso - os episódios que tens lá são todos ripados por ti?

Unknown disse...

Não por isso eu dou os créditos ao site e ao ripador

1451Jorge disse...

O blog/site tem que ter projectos próprios

Unknown disse...

eu tenho varios dos uploads para sites online são meus, os dos animes legendados nao mas os que estao em PT-PT sou eu que faço upload. ou nao e considerado um projecto?

Anónimo disse...

Olá sou o dono do blog turma dragon ball, vim aqui pedir que atualize meu banner, pois está com erro ... já está disponiveis meus banner lá no meu blog http://turmadragonballz.blogspot.com/2009/12/parcerias.html

obrigado pela sua atenção...

diogo disse...

Boas estão dispostos a fazer parceria com o meu Blog: http://mundo-animes-pt.blogspot.com/
Tenho no minimo 30 e tal ou as vezes até mais visitas por dia...

Contacto: mundo-de-animes-pt@hotmail.com

ProMac disse...

PARCEIROS:

- Ter Projectos próprios.
- Blog aberto com mais de 6 meses contínuos.

!??

ProMac disse...

Alem que tens muitos episódios que nem CREDITOS TEM.......

INAZUMA TENS LA EPISODIOS DA ANIMEXPT e nao das creditos ....

diogo disse...

entao pá! Olha os Epis. do Inazuma Eleven eu saquei para o meu PC
e qual é os Epis. que nao dou creditos? hem? diz lá!

diogo disse...

INAZUMA ELEVEN? Inazuma Eleven eu saquei do AnimexPT par o meu PC e depois fiz Upload, se quizeres podes ir ver os Links ;)

ProMac disse...

Exemplo : fazes menção ao DIDI no Futebol Galactico , mas ele não fez o RIP ... ele sacou e faz só o UPlod , deverias colocar quem RIPOU : 1451JORGE ... administrador deste Blog.

Para pedir parceria deverias ter lido o meu post :

Ter projectos próprios [ Rips ]
Blog Aberto a mais de 6 meses.


Um Abraço.

diogo disse...

Então vao querer parceria ou nao?

diogo disse...

Pois kas com tantos blogs que tao por ai eu nao ia saber quem era que é que ripou nao achas...
Mas eu tenho Projectos Proprios e também ja tenho o meu Blog aberto à mais de 5 meses...
Eu li o Post (:

Bom Trabalho e um Abraço...

1451Jorge disse...

Como já deves ter reparado o teu blog não tem os requisitos necessários, por isso não há parceria....

Fica Bem ;)

diogo disse...

meu Blog tem mais de 5 meses... e tenho posts proprios, mas se nao quizerem por mim é na boa...

até mais

DarkGhost disse...

Queria uma parceria com o baixatuganime
o meu blog e www.portugal-animes.blogspot.com

Anónimo disse...

Teriam como trocar meu Banner??

Turma Dragon Ball

Espero Respostas.... espero que atualizem em torno de 24h

Anónimo disse...

Parceria? Ja ADD seu banners no meu blog: http://dbolandia.blogspot.com/ Aguardo respostas Sucesso pra nós :D

Hibari disse...

Olá, Sou o Sogeking, do site Anima Senpai ( http://www.animasenpai.com.br/ ).
Aceitaria parceria com meu site?? Já adicionei seu buttom

Obrigado, sucesso com seu site.

Andersinhσ™ disse...

e ai aceita parceria com meu blog
blog:http://inazumaplusbr.blogspot.com/
aguardo resposta

Andersinhσ™ disse...

e ai sou dono da inazuma plus ja add seu banner agora so vcs add nosso obg
http://inazumaplusbr.blogspot.com/

1451Jorge disse...

Não vejo la o nosso banner

Andersinhσ™ disse...

ja ta la seu banner '-' olha de novo xd

ROCK disse...

Aceita parça ?

http://www.rockleedownloads.eu/

1451Jorge disse...

Parceria Aceite

andrey disse...

ja adicionei seu banner no meu site o meu site e o www.animesonline.org add o meu msn zede52@hotmail.com

ROCK disse...

Olá, sou ex-dono do Rock Lee Downloads.
Queria saber se aceitaria parceria com meu novo site.
http://assistiraanimesonline.blogspot.com/

Adiciono seu link assim que obtiver uma resposta sua.
Ps: Só add link para não pesar meu site.

andrey disse...

aqui e o animes online vc poderia tirar o meu banner e coloca o meu link www.animesonline.org

Hibari disse...

Olá. sou da animasenpai.com.br, estou aqui para avisar que estamos com um novo banner, e novo link, agora estamos na animasenpai.xp3.biz,

gostaria de pedir para que vocês troquem nosso banner, http://animasenpai.xp3.biz/index.php?subaction=showfull&id=1319651067

muito obrigado, ASenpai!

Sabrina disse...

Olá chamo me Sabrina e gostava muito e fazer parceria com voces :D o meu blog é http://arcoanime.blogspot.com/ se quiserem digam :D

Nota: só um membro deste blogue pode publicar um comentário.