Facebook


[ProMac] 

Inicio Aqui o meu primeiro "Post"  com inicio da minha participação neste "Blog".
Colocarei todos os meus "trabalhos" realizados e serão exclusivos durante dias.
Qualidade é umas das preocupações deste blog , não deixes de participar também....

Dentro de dias :
- BEN 10 Alien Force [ DVDrip ]  a Temporada 1 completa [ 13 Episódios ]
- Digimon Fronteira [ TVrips ] na Biggs
- Bleach T03 [ TVrip ] na SicK
- Yu-Gi-Oh GX [DVDR][DVDrip] Temporada 1

Outros trabalhos meus serão reeditados para este blog:

- Martim Manhã Temporada 2 [TVrip]
- Ben 10 Temporada 1 , 2 , 3 e 4 [DVDrip]
- Super Hero Squad [ DVDrip]
- Gormiti [ DVDrip]
- Etc ... ... ...

Tudo em PT-PT

Deixa os teus comentários..... até já [[[[]]]

3 comentários:

1451Jorge disse...

Bem Vindo ao blog!!

DIDI8 disse...

Espero que postes muito dos teus projectos!!
Estou desejoso pelo BLEACH T03 e BEN 10 ALIEN FORCE!
fica bem!

Anónimo disse...

Gosto muito do blog, pois por varias razoes: esta bem organizado e tem boas series promac desejote um bom trabalho....
Continuem com o otimo trabalho...

Nota: só um membro deste blogue pode publicar um comentário.