Facebook
EmanuelShakes

Phineas & Ferb: Através da 2ª Dimensão [DVDRip | PT-PT]


Phineas.&.Ferb.Através.da.2ª.Dimensão.2011.PORTUGUESE.AC3DVDRip.x264-UpPTMSNM

Ripper: EmanuelShakes

Sipnose:
Quando pensavas que o Phineas e o Ferb já tinham feito de tudo (incluindo ganhar um Emmy®), eles decidem levar a sua aventura para uma nova e emocionante dimensão, neste que é o seu primeiro filme – Phineas e Ferb Através da Segunda Dimensão – recheado de material bónus exclusivos para Disney DVD!
Quando Phineas, Ferb e Perry seguem o Dr. Doofenshmirtz para uma segunda dimensão, vão encontrar um universo paralelo onde um segundo e ainda mais terrível Dr. Doof comanda a área juntamente com um exército de robôs.
Para salvar os seus amigos, Perry faz o impensável e revela a sua identidade secreta como Agente P. Entretanto, Phineas e Ferb conseguem escapar, encontram os seus “equivalentes” na segunda dimensão e dão inicio à sua própria missão para resgatar Perry. E é aqui que começa uma batalha épica onde os nossos heróis vão tentar salvar a sua dimensão das garras do Malévolo Dr. D... e do seu companheiro de armas Platyborg!
Será que o Malévolo D. vai conseguir o seu objectivo de dominar ambas dimensões? Será que a Candace vai continuar a importunar os seus irmãos? Conhece o emocionante desfecho nesta grande aventura recheada de acção – tão grande, que atravessa mesmo o tempo e o espaço!

Screens:
[clica nas imagens para ver em tamanho real]

Trailer:

Download:
Pass: emanuelshakes@UpPTMSNM


0 comentários:

Nota: só um membro deste blogue pode publicar um comentário.